Modelos de barba ⇾ Qual combina mais com você?

Se você já tentou barba ou se tem barba, deve ter notado que muitos tipos de barba se espalham por aí . Algumas são muito tradicionais e mais criativas. Para garantir que você veja “o tipo de barba”, saberemos o assunto aqui. Também falamos sobre produtos de barba que ajudarão a cuidar da sua barba.

Então, ninguém está falando sobre diferentes tipos de barba e cavanhaque para finalmente escolher qual deles você combina!

Tipos de barba

Primeiro de tudo você precisa entender que para cada rosto há um modelo de barba . Muitas vezes, o tipo de barba que agrada às mulheres não pode se encaixar bem na forma do seu rosto, aqui você pode decidir sobre um tipo de barba que corresponde ao seu rosto.

Para escolher como escolher o modelo de barba perfeito para você, você precisa conhecer primeiro a forma do seu rosto. É indicado que o estudo de um corte suave nos traços de sua barba.

Veja tipos de barba:

1 – Beard Tradicional

O modelo de barba tradicional é indicado para homens com rosto mais largo, mandíbula e recursos mais poderosos. Esse tipo de barba é o mesmo. Abrange toda a área do rosto sem cuidados específicos. Com todos os modelos de barba que você vê aqui é definitivamente o mais popular entre as pessoas.

Considera-se um estilo de barba versátil. O modelo de barba é adequado para homens sem problemas de crescimento capilar.

Como cuidar dessa barba?

Costumo dizer que essa barba não é muito difícil, então é usada por pessoas que não têm problemas de crescimento. A boa notícia é que uma loção ou creme de barbear é suficiente para manter a saúde e o estilo de cabelo. Você também pode procurar um grande “bálsamo” para deixar sua barba mais clara e ajudar a reduzir a irritação.

2 – cavanhaque

cavanhaque  é adequado para homens com mais faces retangulares. Os rostos são angulosos e mais finos também. Ao usar um cavanhaque, você pode deixar o rosto um pouco mais oval. Este tipo de barba é indicado para homens com pouca dificuldade no crescimento do cabelo.

Como cuidar dessa barba?

A dica aqui usa um ótimo xampu na barba. O restante do cabelo deve estar limpo simetricamente. A dica é que você está procurando uma barbearia especializada quando você vai fazer o cavanhaque pela primeira vez.

A dica aqui não é aparar cavanhaque o tempo todo, faz com que pareça natural e luxuoso. 2 – Misay

Certamente você conhece alguém usando o bigode ! Este é o estilo mais antigo de barba que conhecemos. Se você quiser adotar um estilo mais boêmio ou luxuoso, mantenha seu bigode! O bigode é um sucesso entre os homens dos países europeus e é um grande desafio para os homens mais jovens.

É adequado para pessoas com rostos mais redondos ou as chamadas faces de “triângulo invertido”. Este é o tipo de barba que requer cuidado e atenção extra. Isto é, homens com queixo mais claro e testa mais alta. O bigode é uma ótima opção para quem quer usá-lo com o cavanhaque.

Como cuidar dessa barba?

Deixar o bigode é uma ótima escolha para chamar a atenção. O uso de um bom arroz de aveia é suficiente para manter um bigode bonito. Outra dica sempre irá mantê-lo aparado.

4 – Beard Full Beard

Esta é a famosa barba barba cheia ou “ barba cheia “. É perfeito para faces mais arredondadas e triangulares. A diferença desta barba para a barba tradicional é que ela é maior. Se você quer ter uma barba mais marcante e chamar atenção, a barba é a perfeita para você. Mas muitas pessoas acham difícil ter barba cheia. Muitas pessoas não conseguem manter o crescimento estável e bem conhecido da barba.

Esse visual requer menos cuidado quando se trata de subtração. Ou seja, você não precisa aparar a barba o tempo todo, a ideia é que ela está cheia e você só mantém a manutenção várias vezes no mês. Um bom xampu pode deixar sua barba mais cheia, e você pode usá-la durante o banho, ou você precisa passar muito tempo aqui

Outra dica é usar um óleo a barba então sobrevive. Isso deixará sua barba mais bonita.

5 – Barbatana de barba

Este é o famoso Rabo de pato ou “ barba viking “. É adequado para homens com faces retangulares ou triangulares. O Ducktail é muito famoso por homens que querem parecer “mais meninos”.

Como cuidar dessa barba?

Nesse caso, você precisa manter uma retenção consistente, seja em casa ou com um barbeiro especial. Além disso, é necessário usar um xampu de qualidade superior porque as extremidades dos fios ficam mais secas. Para a sua barba não deixar o gosto da secura, indica o uso de óleo para barbear.

6 – Barba Mal Feita

Esta é a famosa “ barba suja “. Dá a sensação de que o rosto está “sujo”. É uma espécie de barba mais fina que geralmente ocorre vários dias após o barbear. É um tipo de barba adequado para quadrados e faces retangulares e dá uma sensação de “beleza” aos homens.

Se você tem uma barba muito grande e deseja aderir à barba “mal feita”, pode usar uma máquina de número 2 ou 3.

Como cuidar dessa barba? , de modo que ele / ela se sente “falta”. Uma ótima loção pode ajudar a manter a barba fina. Isso ajudará você a evitar problemas e irritações na pele.

7 – barba holandesa antiga

Se você aderir à moda Vintage, você sabe que este é o tipo de barba Old Dutch que é mais ousada. Este estilo de barba parece ótimo para pessoas como look retro. É um grande estilo de barba. É um grande queixo barbado com um bom bigode.

Se você tem uma face mais retangular ou triangular, é bom evitar este modelo de barba: ele se estende além do rosto sem torná-lo um excelente uso para rostos de homem retangulares / triangulares. Além do xampu, você precisará de um bom óleo e uma boa cera para os bigodes. Este modelo de barba requer cuidados mais detalhados e alguns são bons.

Produto para crescer barba – Qual é o melhor?

Esta é uma pergunta que eu respondo muito. Muitos leitores têm problemas de crescimento de pêlos. Alguns governos têm que ganhar alguns cabelos, outros quase nada. Quando eu tinha 18 anos, queria ter barba, mas parecia impossível. Eu senti muita coceira e minha pele cresceu em apenas algumas partes do meu rosto. No último ano da faculdade, voltei ao desejo de ter uma barba novamente, e quando conversei com um amigo na sala, recebi uma indicação de um produto chamado Brbeks . [19659002] No começo eu não acreditei, mas como ele me ofereceu um pote, decidi tentar. Na minha surpresa por 20 dias eu tive mais cabelo na minha barba do que toda a minha vida. Em um caps apenas um dia vejo que minha barba fica maior. Então, se você quer ter uma barba real, este suplemento 100% natural pode ajudá-lo muito.

⇾ CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O BRBEKS ⇽

Os modelos dos correios de Beard Qual deles combina com você? Primeiro vá para o sexo masculino.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *