Suplementos para ganhar massa muscular

<img class = "alignleft wp-imagem-470" src = "http://www.macho.com.br/wp-content/uploads/2018/06/ganhar-massa-muscular-.jpg" alt = "músculo ativo e desenvolvido A força, o equilíbrio, a proteção articular e a postura aumentada são alguns dos benefícios de uma musculatura saudável e ativa. Além disso, aumenta a taxa metabólica, melhora a saúde e a qualidade da vida no processo de envelhecimento e aspectos mais subjetivos como consciência corporal e auto-estima é o resultado de músculos mais ativos e poderosos.

E a lista de benefícios continua então vamos:

Em nosso corpo, existem 3 tipos de músculos: músculo liso, músculo cardíaco e músculos esqueléticos.Músculos lisos, que formam os músculos dos órgãos internos, como bexiga, estômago, intestinos e córregos. O músculo cardíaco, ou miocárdio, é o músculo do coração.Os dois tipos de músculos são desacordos, que, não controlamos o seu movimento.

Mas quando falamos de exercício físico e movimentos corporais em geral, falamos sobre músculos esqueléticos. Estes estão ligados aos ossos (daí o nome!) E a partir da contração e relaxamento de diferentes grupos musculares, eles são responsáveis ​​pelo movimento e força do corpo. Estes podem fazer contrações rápidas e voluntárias, ao contrário de outros tipos de músculos.

Bom. Então, quando falamos sobre ter massa muscular e hipertrofia falamos sobre músculos esqueléticos! E quanto nós realmente "ganhamos" uma massa muscular? Basicamente, aumentando o tamanho das fibras musculares do tecido muscular esquelético. E para entender esse processo, vá a um resumo da principal biologia da célula e da histologia. Mas acalme-se! Vai ficar quieto. Prometo

Nossos músculos são compostos de fibras musculares. Que é feito de fibras ainda menores, miofibrilas. Miofibrilas geralmente consistem em um par de … proteínas! Actina e miosina. O movimento desse sistema de proteínas é responsável pela contração e movimento muscular.

Então, para mover os músculos da face e dar um sorriso, ou para fazer levantamento de peso olímpico, o processo é o mesmo. Ok, tudo bem, mas eu quero músculo! Beleza! Você se prepara para ganhar algum peso, mas primeiro deixe-me dizer exatamente o que é "ganhar" massa. O desenvolvimento da massa muscular é também chamado de hipertrofia muscular, ou seja: aumento do tamanho dos músculos. E falando da estrutura dos músculos, hipertrofia é o aumento da área transversal – ou espessura – da fibra muscular.

Que exercícios você está fazendo para ganhar massa muscular?

E por que os aumentos de peso, CrossFit e musculação são as tarefas mais comuns para aqueles que querem ficar maiores e mais fortes? Porque a hipertrofia ocorre principalmente como resultado do treinamento de força, exercícios de curta duração e alta intensidade. E isso acontece com mais intensidade e eficiência se esses exercícios forem feitos com uma capacidade de carga maior.

A história é sempre a mesma: por exemplo, quando você está em uma academia que produz um supino, você ativa seus músculos e reforça você. Se pudermos ver tudo isso em um aspecto microscópico, estaremos dentro das fibras musculares, transplante de actina e miosina. E a fibra do músculo está contraída e relaxada.

E qual é a causa desse processo? Lembre-se da expressão "sem dor, sem benefício?" Bem, esse tipo de exercício, como o fisiculturismo, causa danos à microestrutura muscular. Esta é a doença do dia seguinte.

Outro par de pesquisadores, Friden e Lieber, concluíram que essas lesões ocorreram devido a danos, nutrição e fadiga. estendendo uma certa parte na estrutura das fibras musculares: a linha de Z. Ou seja, o esforço físico causa dano muscular. E quando o corpo responde a essa lesão, como resultado, os músculos aumentam o tamanho pelo "espessamento" das fibras musculares.

Mas, a fim de obter massa muscular, ela não só está disponível para se concentrar no exercício: a alimentação e o sono também são importantes: uma dieta rica em proteína garantirá que teremos matéria-prima suficiente para reconstruir.

O sono também é muito importante, uma vez que todo esse processo é desencadeado por hormônios liberados durante o sono severo, incluindo o GH, que forma o hormônio do crescimento. Exercícios de força com carga e intensidade, nutrientes ricos em nutrientes e, acima de tudo, proteína e sono de alta qualidade são os três elementos-chave para ganhar massa muscular.

E, claro: não há nada melhor do que um preparador físico para guiá-lo em um treino que o ajudará a alcançar seus objetivos, evitando danos. E um ou um nutricionista lhe dará uma dieta focada em ter um momento de tempo. Como eu disse, não importa se você literalmente usar uma camisa de camisa "outro dia, outro exercício" ou se você quer apenas manter seu físico ativo. [Strengthened muscles ay magkasingkahulugan sa katawan, isip at malusog na buhay!]

Suplementos para obter massa muscular   魔

Veja abaixo o TOPO do suplemento quando o assunto é obter MASSA MUSCULAR . WHEY PROTEIN Whey Protein é o mais procurado quando se trata de massa muscular. Ele é certamente um dos mais famosos quando se trata disso. Sua composição é quase todas as proteínas formadas por uma cadeia de aminoácidos. Para entender: aminoácidos essenciais são aqueles que não estão presentes no nosso corpo, o que significa que deve ser consumido pela comida. O soro pode ser queimado após o treinamento porque o consumo ajuda na recuperação muscular usando o Whey Protein

A sopa pode ser queimada após o treinamento porque o consumo é útil na recuperação músculo através da proteína. No entanto, o uso pode variar de acordo com as necessidades de cada pessoa. Idealmente, a Proteína Whey deve ser dissolvida em água. Se a diluição é feita no leite, o corpo demora mais para absorver aminoácidos.

BCAA

BCAA é formado por três aminoácidos de cadeia ramificada, são eles: L-Leucina, L-BCAA também ajuda a obter músculos e consiste de 1/3 de proteínas.

Como obter o BCAA?

Não há um modo adequado de consumir BCAA nem a quantidade para comer diariamente. Para as pessoas que estão ensinando o exercício físico é para consumo após o treino, todos os BCAA ajudam a prevenir o catabolismo, ajudam a reduzir a fadiga e ajudam a aliviar os músculos pós-exercício. Você pode pedir um guia nutricionista para estabelecer a quantidade certa de uso para o seu corpo de acordo com suas necessidades pessoais.

ZMAXI

Se você é novo neste mundo de musculação, não ouviu ZMA . Mas venha aqui, para tudo que você tem um começo! ZMA é feito com aspartato, vitamina B6. magnésio e zinco. Esses nutrientes são todos bons estimulantes da testosterona, ou seja, estimulam a liberação do hormônio primário do crescimento. O zinco e o magnésio fornecem um aumento no hormônio do crescimento muscular. Tudo isso é tão incrível, certo? Mas o consumo de ZMA deve ser feito com algumas fontes de proteínas, como a Whey Protein, por exemplo. Algumas pessoas me perguntaram se há um problema com mulheres usando ZMA, porque essa adição acelera a produção de testosterona no corpo. Eu consultei um médico e ele me disse que não havia nenhum problema com as mulheres que usam ZMA porque as mulheres também têm o hormônio testosterona no corpo e também precisa sobreviver.

Como obter o ZMA?

Esta adição é normalmente encontrada em qualquer uma das cápsulas ou comprimidos e a quantidade retirada é descrita neste pacote que varia de produto para produto. ZMA adiciona minerais ao seu corpo, o que não requer a necessidade de consumir proteína. Ou seja, você pode combinar o uso de ZMA com Whey Protein, por exemplo. Eles podem queimar antes ou após o exercício, é a seu critério (eu prefiro consumir meu post de treino). Você geralmente precisa consumir o ZMA para obter bons resultados.

MALTODEXTRINA

Algumas pessoas acham que não precisam consumir carboidratos para crescer. Doce ilusão! O consumo regular e adequado de carbos ajuda o crescimento muscular. E a maltodextrina é um desses carbonos essenciais para fornecer a energia necessária durante os exercícios de ginástica. Nosso corpo usa proteínas como fontes de energia, então os músculos se abaixam. O consumo correto de carbos também aumenta a ingenuidade de aminoácidos através de nossos músculos. Então, se você quer crescer, você precisa ter uma dieta alinhada quando se trata de consumo de proteína e consumo de carboidratos. Quando você toma maltodextrina

Você pode consumir carboidratos antes, durante ou após o exercício, o consumo é indicado em qualquer um desses estágios, mas é necessário ter atenção ao tipo de carbo consumido. No caso da maltodextrina, a recomendação é que o consumo seja feito após a realização do exercício, incluindo proteínas contendo proteínas ou suplementos, como Whey, albumina ou caseína, pois os suplementos são rapidamente consumidos pelo organismo, que combina fadiga e promove a recuperação muscular.

Se você quiser melhorar a absorção do Whey, você deve consumir maltodextrina com eles após o treinamento, isso ajuda a prevenir a perda de massa magra e fornece a energia necessária para o seu corpo. Algumas pessoas também consomem este suplemento no pré-exercício, mas você precisa saber exatamente o quanto seu corpo precisa. Essa adição também é indicada para atletas que não consomem todos os carboidratos de que precisam apenas na dieta normal.

CREATINA

A creatina irá ajudá-lo quando se trata de força e explosões. Este suplemento, composto de aminoácidos, ajuda em atividades como levantamento de peso, explosão e hipertrofia, à medida que cresce nas células e nos músculos. Também ajuda com o ajuste imediato de energia, por isso a creatina é um grande parceiro se você quiser aumentar sua força atlética e desempenho, o que o ajudará a obter resultados mais rápidos.

to Como obter creatina?

Este acréscimo tem um efeito integrado, isto é, o tempo que você tira não fará a menor diferença. Eu costumo destruir a creatina no meu pós-exercício. Esta suplementação aumenta a água muscular, o que traz benefícios como hidratação muscular e crescimento muscular. Alguns dos maiores mitos sobre a creatina são as causas de pedras nos rins ou pedras nos rins. Mas se você receber a dose certa e tiver acompanhamento nutricional, posso garantir que você não será capaz de lidar com esse problema. No entanto, como com qualquer outro suplemento, você precisa fazer a quantidade certa de água para o seu peso e altura.

Benefícios da suplementação   魔

Mesmo se você não for um atleta de alto desempenho, a suplementação o ajudará. para chegar aos resultados desejados. Todos os suplementos listados aqui são aprovados e aprovados pela ANVISA, ou seja, são testados e aprovados pela ciência. Os testes provam que o uso é seguro e não implica riscos à saúde. Se você estiver acompanhado por um profissional de saúde, você quase não tem problemas no fígado ou nos rins, pois algumas pessoas não observadas se espalham.

Agora você conhece os suplementos que podem estimular seus músculos que se exercitam e comem direito! Se você não se concentrar em um treino adequado e certa hipertrofia com uma frequência aceitável, o investimento do seu dinheiro não pode ser usado! "Sem dor, não ganho."

Quais suplementos eu recomendo?  魔   🏋

Se você está começando agora e não conhece as marcas de suplementos vou deixar aqui o que estou usando. A ideia aqui é fornecer dicas de produtos de qualidade e custo x benefício acessível. Iso100 Hidrolisado Whey

Iso100 Hidrolisado Whey Natural contém zero gorduras e hidratos de carbono, é rico em proteínas, ajuda na presença de massa muscular. Se você quiser resultados mais rápidos, este é o Whey mais indicado.

Combo BCCA + Creatina + Whey

Prefiro comprar em combinação com BCAA, Creatine e Whey . Eu descobri esta promoção abaixo com preços extremamente acessíveis e ainda cheguei a shaker de tostar . A vantagem é que você pode escolher o sabor que você deseja receber Whey (morango, baunilha, chocolate ou vitamina de frutas).

BCAA em cápsulas

Se preferir consumir BCAA em cápsulas, o BCAA 5200 Monster é uma ótima escolha. É para aqueles que se concentram em potencializar os resultados e contribuem muito para o processo de recuperação muscular. Esta fórmula de produto é super limpa. Vale a pena tentar! BCAA em pó

Rumores dizem que o pó de BCAA tem um efeito mais rápido e tem uma melhor absorção. A seu critério. Eu gosto de ambos: pó e cápsulas. O sabor do BCAA 5200 é bom. O BCAA 5200 Ultra-Concentrated oferece 5,2 g de cada porção de BCAA e ainda contém vitamina B6.

Creatine

Eu montei muito para encontrar este suplemento a um preço razoável. Se você quer qualidade e ótimo preço eu recomendo PowerFoods Power Creatine. Os homens realmente vieram para ficar e os produtos mostraram resultados muito bons. Power Creatine oferece três características: manter as células do músculo fluido, apoiar o crescimento da massa muscular a longo prazo, além da fonte de energia do corpo

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ZMA

Meu ZMA usa somente o REV Nutrition. Eu o considero o melhor de todos. ZMA combina zinco, magnésio e vitamina B6 em cápsulas. Post suplementos para obter massa muscular primeiro aparecem em Male.

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